Caso envolvendo os brasileiros foi registrado em Ovar, distrito de Aveiro, em Portugal
Um episódio assustador acabou tomando conta dos jornais de Portugal envolvendo jogadores brasileiros que atuam pelo Ovarense. Dois jogadores brasileiros, que tiveram suas identidades preservadas, foram vítimas de tentativa de homicídio.
De acordo com a ‘Brasil Soccer Academy’, empresa brasileira que agencia vários jogadores do time português, os momentos de tensão se deram quando marginais invadiram a casa de dois brasileiros armados.
Confira a nota!
“É com imensa tristeza e indignação que estamos vindo a público falar sobre o fato criminoso ocorrido com nossos atletas na madrugada desta segunda-feira (03). No meio da madrugada, a residência dos nossos atletas em Ovar, distrito de Aveiro, foi invadida por marginais, que depredaram a casa, quebraram o mobiliário e atentaram contra a vida dos jogadores, com tentativa de homicídio. Uma quadrilha, composta por meliantes locais, já conhecidos pelas autoridades, entraram na casa, armados com facas, barras de ferro e outros tipos de armas brancas, e atentaram contra a vida dos que estavam no local, sob gritos de “vão morrer Brasileiros”, “macacos” entre outros insultos”, garantiu a Brasil Soccer Academy em nota.
Brasileiros estão bem e caso está nas mãos da polícia
Os jogadores brasileiros fugiram do local, se esconderam na mata e retornaram somente pela manhã. Após o acontecido, os jogadores foram até a polícia relatar o caso que agora está nas mãos das autoridades locais.
LEIA TAMBÉM
Barcelona não desiste de Gabigol e pode fazer investida pelo atacante do Flamengo
Bebê é batizado com nome de “Mbappé Griezmann” e tem primo com nome de Neymar
Alvo do Palmeiras, lateral do Peñarol está no radar outros clubes da série A
Alvo do Corinthians, Luís Suárez pode se transferir para gigante italiano