Meia brasileiro está negociando o seu retorno para a Premier League
O meia Philippe Coutinho está acertando o seu retorno para a Premier League e, para isso, o Arsenal, interessado no brasileiro, começou as tratativas com o Barcelona para a contratação do atleta.
Com o começo das negociações, surgem algumas cláusulas e formas de contrato que se tornam um tanto quanto curiosas nas tratativas entre o clube inglês com o Barça pelo meia da seleção brasileira.
A primeira situação inusitada por Coutinho, de acordo com o jornal Sport, da Espanha, é que o empréstimo oferecido pelo Arsenal teria duração de apenas seis meses e sem a opção de compra ao final do vínculo.
O fato não agradou ao Barcelona, que detém o passe do meia brasileiro e com isso, as tratativas ainda devem continuar até chegar a um desfecho que seja positivo para os clubes e também para Coutinho.
Philippe Coutinho tem outras possibilidades
Na Inglaterra, outros quatro clubes estão interessados em Coutinho, sendo eles: Everton, Tottenham, Leicester e Newcastle. O último clube citado é o mais interessado na contratação, mas o que menos seduz o meia na Premier League.
Como “plano B” do meia para 2022 está atuar no futebol brasileiro para ter mais minutos em campo e chegar em alto nível para a disputa da Copa do Mundo que acontece no Qatar ao final do ano. Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG monitoram a situação de Coutinho.
LEIA TAMBÉM
Barcelona não desiste de Gabigol e pode fazer investida pelo atacante do Flamengo
Alvo do Palmeiras, lateral do Peñarol está no radar outros clubes da série A
Alvo do Corinthians, Luís Suárez pode se transferir para gigante italiano
Bebê é batizado com nome de “Mbappé Griezmann” e tem primo com nome de Neymar