O atacante português estaria formando um grupo e dividindo o vestiário do Manchester United
De acordo com o jornal britânico Daily Express, o clima no vestiário do Manchester United não está dos melhores e três jogadores estariam insatisfeitos com a presença de Cristiano Ronaldo no Old Trafford.
O primeiro a mostrar insatisfação foi o zagueiro Harry Maguire, dono da braçadeira de capitão que parou no braço de Cristiano Ronaldo na partida diante do Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês.
Os outros dois jogadores que estão incomodados com a presença do astro português são o atacante Edinson Cavani, e o meia-atacante Mason Greenwood. O motivo seria que, desde a chegada de Cristiano Ronaldo, a dupla tem atuado por menos minutos em campo.
Cristiano Ronaldo “dividiu” o vestiário
Outro ponto que pesa na publicação é de que Cristiano Ronaldo estaria dividindo o vestiário com um grupo formado por seus conterrâneos (Bruno Fernandes e Diogo Dalot), além dos brasileiros Alex Telles e Fred.
A situação, no momento, está tentando ser mediada pelo técnico Ralf Rangnick, que surge com a missão de unir Cristiano Ronaldo do restante do elenco e tentar reabilitar o United para o restante da temporada e, principalmente, na Champions League.
LEIA TAMBÉM
Bebê é batizado com nome de “Mbappé Griezmann” e tem primo com nome de Neymar
Alvo do Palmeiras, lateral do Peñarol está no radar outros clubes da série A
Alvo do Corinthians, Luís Suárez pode se transferir para gigante italiano
Barcelona não desiste de Gabigol e pode fazer investida pelo atacante do Flamengo