Zagueiro de 24 anos dificilmente vai continuar no Fluminense em 2022
O zagueiro Nino, de 24 anos, está sendo monitorado por diversos clubes e a sua permanência no Fluminense para 2022 parece cada vez mais distante. Recentemente, o jogador se tornou alvo do Atlético-MG, que procura jogadores para repor as saídas de Nathan Silva e Junior Alonso.
Agora, além do Galo, um clube do futebol português, cujo identidade ainda não foi revelada, sondou a situação do atleta. De acordo com o portal NetFlu, o Fluminense já teria comunicado aos interessados o valor que quer receber para liberar o zagueiro.
O Tricolor das Laranjeiras pede 4 milhões de euros (R$ 25,7 milhões na cotação atual) para negociar 60% dos direitos do defensor. O interesse do Flu é permanecer com uma parte do percentual do jogador visando uma venda futura.
Nino é um ativo do Fluminense
Avaliado em 6,5 milhões de euros, Nino é um dos principais ativos do Fluminense e pode render bons frutos aos cofres do clube carioca. No entanto, sua saída significaria uma perda esportiva muito grande no time, tendo em vista que o jogador é considerado titular absoluto da equipe.
Nino esteve presente no elenco da Seleção brasileira que conquistou as Olimpíadas recentemente, em 2020. O jogador acumula diversas passagens pela seleção de base.
LEIA TAMBÉM
Vai ficar? Palmeiras define prazo para se reunir com Deyverson e acertar renovação
Zagueiro brasileiro é disputado por Barcelona e outros dois clubes da Espanha
Corinthians entra na disputa com Atlético-MG por Felipe, zagueiro do Atlético de Madrid