Jorge Jesus está no radar do Atlético-MG, mas negociações são complicadas
O Atlético-MG segue em busca de um novo treinador para 2022 após Cuca anunciar sua saída. Jorge Jesus, que deixou o Benfica, é o “plano A” da diretoria, mas as negociações não são simples.
Jornalista e torcedor do Galo, Milton Neves se pronunciou sobre Jorge Jesus e atacou o treinador português pela indecisão. De acordo com o apresentador da TV Band, o ‘Mister’ está com medo de assumir o Atlético-MG.
“Ele sabe que no Galo a pressão será maior, por se tratar de um clube gigantesco e de melhor elenco da América do Sul. A verdade é que Jesus nunca foi nada demais”, disparou o jornalista, que citou a relação do português com o Flamengo e a possibilidade de assumir o Rubro-Negro em caso de insucesso de Paulo Sousa.
Marcos Braz e Bruno Spindel, representantes do Flamengo, estiveram em Portugal por alguns dias para tentar contratar Jorge Jesus. As indecisões do ‘Mister’ com o Benfica fizeram os dirigentes optarem por Paulo Sousa, agora ex-treinador da seleção da Polônia.
Neste momento, JJ está livre no mercado da bola, no mesmo instante que o Atlético-MG ficou sem treinador após um 2021 histórico, que culminou com os títulos do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Os próximos dias serão cruciais para a definição do novo comandante, com Carlos Carvalhal, do Braga, também estando na mira.
Milton Neves ainda disse que Jorge Jesus “tem medo de assumir um desafio maior em sua carreira” e o chamou de “mediano”.
LEIA TAMBÉM
Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias do futebol
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 20 goleiros com contrato no fim em 2022; saiba quais
No aguardo de Jorge Jesus, Atlético-MG toma decisão em conversas por Carvalhal