Dupla chegaria ao Galo para repor as saídas de Nathan Silva e Junior Alonso
O Atlético-MG está correndo no mercado para repor a sua dupla de zagueiros titular que deve deixar o clube na atual janela de transferências.
Nathan Silva surge na pauta de alguns times italianos, enquanto Junior Alonso tem proposta do Krasnodar, da Rússia, na casa dos R$ 44 milhões. Com isso, buscar um zagueiro se tornou a missão do Galo.
Recentemente a dupla de zaga do Bragantino, Léo Ortiz e Fabrício Bruno, ambos de 25 anos, pintaram no noticiário do Galo, mas o clube mineiro segue projetando outros nomes e encontrou dois.
De acordo com a Rádio Itatiaia, o primeiro é do mercado nacional e trata-se do zagueiro Nino, do Fluminense, que tem apenas 24 anos de idade e boa experiência, passando até pela seleção olímpica. Já o segundo nome é mais experiente e trata-se do zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid. Aos 32 anos, o jogador tem contrato se encerrando na metade deste ano e pode ser uma alternativa ao time mineiro.
Galo corre contra o tempo
O Atlético-MG corre contra o tempo para encontrar reposições para o sistema defensivo antes mesmo do começo da pré-temporada. Com a saída da sua dupla titular, o Galo prioriza os novos reforços para a pré-temporada.
Além de tentar contratar uma nova dupla de zaga, o clube mineiro ainda precisa acertar com seu técnico para 2022, tudo isso é esperado acontecer na primeira semana de janeiro.
LEIA TAMBÉM
Mercado da bola: Destaque do Boca Juniors, Salvio entra no radar do Internacional
Leilão? Flamengo e Palmeiras disputam a contratação de Corozo
Sonho do Corinthians, Luis Suárez pode ter novo destino na carreira
Taróloga garante que dois clubes brasileiros disputarão o título da Libertadores em 2022
Guerrero, Benedetto e mais: Boca Juniors busca contratações de peso para a Libertadores
Retorno ao Brasil? Em negociações, Jorge Jesus indica se irá aceitar oferta do Atlético-MG
Que situação! Presidente do Cruzeiro é vaiado durante missa de aniversário do clube; assista
Ronaldo manda mensagem para torcida após teste positivo para Covid-19