Treinador também se encontra na mira do Galatasaray e ainda não definiu seu futuro
Alvo prioritário do Atlético-MG para assumir o time em 2022, Jorge Jesus se encontra em negociações com o Galo. Porém, apesar de ter aberto conversas, o português tem grandes chances de rechaçar o convite. De acordo com o jornal “Record“, o treinador se afastou do clube, indicando que sua resposta será “não” nas próximas tratativas. Sendo assim, no Brasil, apenas haveria duas escolhas de trabalho: Flamengo ou seleção.
“Jorge Jesus se afastou da rota do Atlético-MG, tendo até já dado a entender ao alo que será essa sua decisão (…) Irá agora cumprir o que prometeu há alguns meses: no Brasil só equacionará trabalhar no Flamengo ou na seleção”, afirmou o diário.
Por conta disso, o Atlético-MG já estaria analisando outro técnico português. Recentemente cotado para assinar com o Flamengo, Carlos Carvalhal, atualmente no Braga, também pode iniciar o processo de tratativas. Porém, como ele possui uma multa rescisória de 10 milhões de euros (R$ 63,37 milhões na cotação atual), o empecilho teria que ser resolvido para uma possível contratação.
Mesmo diante de grandes expectativas, o Galo pediu calma ao torcedor. Dessa forma, a busca por um novo comandante está sendo feita com cautela, tendo em vista que o nome escolhido precisa ser um tiro certeiro da diretoria.
“Para o cargo de treinador, queremos um nome que compartilhe dessas diretrizes e que, necessariamente,
entenda a grandeza da nossa camisa. Sabemos que você, torcedor, está ansioso por novidades. E elas chegarão: mas a seu tempo e modo”, informou o time.
LEIA TAMBÉM
Atlético-MG define posição por Jorge Jesus, mas “trauma” do passado vira alerta
Jorge Jesus no Atlético-MG: plano A, concorrência, salário alto e mais sobre as negociações
Novo técnico do Atlético-MG terá decisão importante ao assumir o Galo
Ultimato! Atlético-MG manda recado para Jorge Jesus e define prazo para o português
Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil em janeiro
Cano, Pablo e mais: veja 7 jogadores que devem trocar de clube no Brasileirão
Botafogo começa 2022 com três prioridades para renovar contrato