Seleção brasileira conseguiu sacramentar seu passaporte para mais uma Copa de forma antecipada
Depois de 20 anos do penta, o Brasil terá em 2022 a chance de mais uma vez conquistar a Copa do Mundo. Nesta edição, o Mundial será disputado em um período atípico, ficando para os meses de novembro e dezembro. Diante da proximidade da principal competição de futebol no mundo, videntes já começam a fazer projeções.
Responsável por fazer previsões ao site “Super.FC”, o vidente e pai de santo Gildo Minghelli detalhou de forma superficial qual será o desempenho da seleção brasileira em solo catari.
“O Brasil tem grandes chances de ser campeão da Copa do Mundo. Precisa fazer algumas mudanças até lá. Acho que muita coisa vai mudar no Brasil. O ano de 2022 vai ser muito transformador. Uma tendência é o velho sair de linha”.
PREVISÕES EM MINAS
Além da seleção brasileira, Gildo Minghelli fez um balanço do que ele prevê de campanha para os três times principais de Belo Horizonte: América, Atlético-MG e Cruzeiro.
“Vai ser um ano bom para o América e excelente para o Atlético. Para o Cruzeiro, continua aquela dúvida. O clube só trata do plano material e ainda tem a necessidade de tratar do plano espiritual. Alguma coisa ali não encaixa bem. Só o dinheiro não vai ser capaz de resolver. Vai ter muita dificuldade de sair da Série B e ir para a Série A. Ainda vejo muita disputa interna lá dentro”, disse o vidente.
Copa do Mundo, Champions League, Série A e mais: 9 competições para ficar de olho em 2022
Neymar revela qual seleção gostaria de enfrentar na final da Copa do Mundo
Casagrande pede centroavante na seleção brasileira: “Urgentemente”
Em alta no Atlético-MG, Cuca diz se aceitaria convite para substituir Tite no Brasil