O Cruzeiro confirmou através de nota oficial, que Ronaldo Nazário, o Fenômeno, não estará presente na festa de 101 anos do clube
A ‘nova onda’ de covid que assola o futebol europeu, tem deixado um alerta nas autoridades esportivas. Já no Brasil, alguns nomes conhecidos principalmente da mídia esportiva, tem testado positivo novamente para a doença. E neste domingo(2), mais uma personalidade do esporte do extra-campo, teve a informação de que também foi infectado. Estamos falando de Ronaldo Fenômeno, o novo ‘dono’ do Cruzeiro. E foi o próprio clube que confirmou a informação, através de suas redes sociais.
COMUNICADO
O Cruzeiro comunica que na manhã deste domingo Ronaldo Nazário testou positivo para Covid-19. Com isso fica impossibilitada a sua ida hoje para Belo Horizonte, bem como a presença nas ações comemorativas pelo aniversário do clube. pic.twitter.com/73JB77nLKm
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 2, 2022
Na própria postagem, o clube já informa que o ex-jogador não participará das comemorações pelos 101 anos do clube, neste domingo mesmo. Ainda segundo o Cruzeiro, Ronaldo está bem, com sintomas leves e, por orientação médica, entra agora em repouso e isolamento social.
Dentro da agenda de Ronaldo nesta semana, ainda estava previsto um encontro com 20 torcedores, além de live exclusiva para sócios. Ambos os compromissos devem ser remarcados para uma data onde o Fenômeno já esteja recuperado.
Mudanças da ‘era Ronaldo’
Ainda não se sabe se o modelo SAF (Sociedade Anônima do Futebol) vai dar certo com o Ronaldo e o Cruzeiro. Mas o impacto é inegável, e apesar de levantar discussão, algumas decisões já foram tomadas desde a oficialização da compra do clube. Já deixaram o clube, o técnico Vanderlei Luxemburgo, o diretor de futebol Alexandre Matos, além dos jogadores Sidnei e Pará, que foram anunciados no fim da temporada, e nem chegaram a estrear.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGa3VkOHltVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter