Campeão duas vezes da Libertadores, o Palmeiras teve ano inesquecível
Durante a última edição do ano do programa “Os Donos da Bola“, Neto elegeu o melhor atleta do Palmeiras em 2021. Em sua visão, Dudu, que marcou gols decisivos na Libertadores, foi o principal destaque do clube. Além disso, o apresentador mencionou que o ídolo do Verdão foi injustiçado por Tite, já que não esteve presente na Copa do Mundo de 2018. Após retornar do Catar, o atacante assumiu status de líder na equipe de Abel Ferreira e ainda tem chances de aumentar ainda mais seu legado no time em 2022.
“Eu vou escolher o Dudu. É um jogador que teve seus problemas, foi embora e é decisivo. É um jogador injustiçado pelo Tite quando ele levou o Taison para a Copa do Mundo de 2018. O que o Taison fez depois de 2018 e o que o Dudu fez? Olha como as coisas são injustas”, disse o ex-jogador.
Enquanto isso, Velloso acredita que Weverton merece o posto de melhor jogador do Palmeiras no ano passado. Consolidado cada vez mais como um dos principais jogadores da história do Alviverde, o goleiro também briga para ser titular da seleção brasileira na próxima Copa do Mundo.
“Weverton! Tinha o Gustavo, o Veiga, mas eu vou ficar com o Weverton. Ele se transformou em referência. Um dos melhores goleiros do mundo. Pode, tranquilamente, colocar a camisa 1 e disputar a Copa que vai estar representado”, opinou.
Em fevereiro, o Palmeiras irá entrar em campo no Mundial de Clubes. Dessa forma, Dudu e Weverton podem ser importantes para a conquista do primeiro título do Palmeiras no ano, feito que, se alcançado, será histórico.
LEIA TAMBÉM
Gabigol, Arana, Yuri Alberto, Raphinha e mais: veja 28 jogadores brasileiros que valorizaram em 2021
Palmeiras pode ter mais três reforços e quatro saídas em janeiro; veja situação
Palmeiras já oficializou 4 reforços para a temporada 2022; veja os nomes
Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022
Liberado e depois recontratado, Diego Souza se manifesta pela primeira vez após “retornar” ao Grêmio
Mercado da bola: Atacante do Flamengo entra na mira do Monaco