Atacante é um dos principais alvos do Corinthians para a temporada de 2022
O atacante Edinson Cavani, atualmente no Manchester United, é um dos principais alvos da diretoria do Corinthians para a temporada de 2022 e o clube cogita fazer um investimento alto para garantir o jogador.
No entanto, a concorrência não será fácil para o Timão e vai contar com o Barcelona na jogada. Hoje, o salário de Cavani gira na casa dos R$ 6 milhões por mês, valor impraticável no Brasil e quatro vezes mais do que o Corinthians oferece ao atleta.
Em contato com o UOL Esporte, o irmão de Cavani, Walter Guglielmone, admitiu ter conhecimento do interesse do Corinthians no atleta, mas garantiu que não foi discutido valores com o jogador ainda.
“Nós não sabemos de nada ainda. Sinceramente, não posso dizer muito. Mas tenho visto as notícias na imprensa. Não conversamos sobre salário. Só o interesse em levar o Edi (Cavani)”, afirmou.
A temporada de Cavani
Com problemas físicos e algumas lesões, Cavani está longe de ser um titular incontestável do Manchester United. Nas últimas partidas, o jogador entrou na segunda etapa contra o Newcastle e marcou o gol do empate e, ontem (30), foi titular durante os 90 minutos mas não marcou gols nem deu assistências.
Cavani conta até o momento com 49 jogos defendendo a camisa do Manchester United e com 19 gols marcados.
LEIA TAMBÉM
PSG define atacante brasileiro para ser o substituto de Mbappé
Mercado da bola: Flamengo sonda a situação de Neto, do Barcelona
Atlético-MG estuda envolver jogadores em negócio para garantir Edenílson, do Internacional
Soteldo é oferecido ao Flamengo e clube analisa a contratação do atacante