Jorge Jesus deixou o clube português
Após Jorge Jesus deixar o comando do Benfica, o nome do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, foi especulado no clube português. O treinador do Verdão teria sido sondado pelo clube antes mesmo de acertar a saída do ex-Flamengo.
Segundo o jornalista do Uol Esporte, Vitor Guedes, o treinador já falou para o Palmeiras que não vai sair do alviverde, apesar da saudade de Portugal. O técnico já tinha falado isso após a conquista da Copa Libertadores e repetiu novamente.
“Ele deu a palavra para o Palmeiras de que vai ficar. O Abel Ferreira deu a palavra para Leila Pereira (presidente do Palmeiras) que vai ficar e reiterou essa palavra para diretoria agora com a ausência de Jorge Jesus”, disse o jornalista no “No Fim de Papo”, do Uol Esporte, desta quarta-feira (29).
Abel Ferreira espera receber grandes reforços para temporada 2022 no alviverde paulista. Após o título da Libertadores, o clube vai em busca do Mundial de Clubes.
Após deixar o Benfica, e com o Flamengo acertado com Paulo Sousa, agora Jorge Jesus está em negociações com o Atlético-MG, que perdeu Cuca nesta semana. Segundo as informações da mídia esportiva, o clube mineiro pode contratar o comandante ex-Flamengo.
LEIA TAMBÉM: