Benfica oficializou desligamento de Jorge Jesus no final desta manhã (28)
Disponível no mercado. Assim está Jorge Jesus após forte turbulência no Benfica, que levou o “Mister” a entregar o cargo. Preterido no Flamengo por Paulo Sousa, o experiente treinador passou a ser cotado no Atlético-MG nas últimas horas, após o surpreendente pedido de demissão de Cuca, que mesmo com a Tríplice Coroa faturada, optou por deixar o alvinegro mineiro, sob a justificativa de resolver problemas familiares.
Em seu perfil no Twitter, o jornalista Venê Casagrande revelou ter entrado em contato com um dirigente do Atlético-MG, cujo nome não foi informado, questionando acerca das chances de Jorge Jesus assumir o comando técnico do atual campeão brasileiro, e o interesse não foi descartado.
O Atlético-MG não descarta tentar a contratação de Jorge Jesus, que está de saída do Benfica. Um membro da diretoria, ao ser questionado sobre o treinador, respondeu: “Grande treinador. Não tem como descartar.”
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 28, 2021
Segundo informações do jornal “O Globo”, Jorge Jesus não descarta a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro, desta vez para comandar o Atlético-MG, contudo, aguarda um convite ou uma procura do Galo. Em solo nacional, o “Mister” fez história comandando o Flamengo na temporada de 2019, e se tornou ídolo da massa rubro-negra.
Saída de Cuca do Atlético-MG foi motivada pelos mesmos fatores de demissão do treinador no Palmeiras
Braz revela atitude de Jorge Jesus que fez Flamengo desistir do negócio
Atlético-MG sofre derrota na Justiça e pode ter prêmio do Brasileirão bloqueado por dívida
Sem Cuca, torcedores do Atlético-MG fazem campanha contra a contratação de Renato Gaúcho