Flamengo mostrou desejo de repatriar treinador, mas desgaste e indefinição pesaram no declínio das investidas
O ciclo de Jorge Jesus no comando do Benfica está bem próximo de ser finalizado. Vivenciando um cenário de ampla pressão, o treinador terá um encontro com o presidente dos Encarnados, Rui Costa, para definir seu futuro de imediato. Segundo informações do jornal “A Bola”, o “Mister” está “por um fio” no cargo, e tudo acabou sendo ainda mais impulsionado após uma atitude do ex-treinador no Flamengo.
Jorge Jesus afastou o capitão da equipe, o meia Pizzi, após o revés pelo placar de 3 a 0 para o rival Porto, obrigando o atleta a treinar de forma separada. Tudo teria sido motivado por uma discussão que os dois tiveram ainda nos vestiários do Estádio do Dragão.
Segundo informações do jornal “Record”, a decisão do treinador, não agradou o restante do elenco do Benfica, que não quis treinar enquanto Pizzi não fosse reintegrado. A situação só teria sido amenizada após intervenção do presidente Rui Costa.
A demissão de Jorge Jesus é vista como iminente. Logo após o revés que culminou a eliminação na Taça de Portugal, era esperado que o treinador fosse desligado do cargo, uma vez que o Flamengo manifestava total interesse em seu retorno. Contudo, diante de toda a “novela” e a necessidade de agilidade, o time rubro-negro lançou mão de Jesus e alinhavou acordo com Paulo Sousa, restando apenas oficializar o treinador, que ainda tem situação indefinida com a federação polonesa.
Mercado da bola: Cabe no seu time? Jorge Jesus surpreende e anuncia saída do Benfica
Braz revela atitude de Jorge Jesus que fez Flamengo desistir do negócio
Zinho detona Jorge Jesus por suposta ‘decepção’ do treinador com o Flamengo: ‘Tá de brincadeira’
Ex-jogador do Flamengo foi preso por ter agredido esposa na frente dos filhos