Cuca pediu para sair do Atlético-MG e o clube busca um novo técnico e Jorge Jesus é opção
Com o desligamento do Benfica, Jorge Jesus passou a ser uma das possíveis opções para assumir o Atlético-MG, que não terá Cuca em seu comando em 2022. Por problemas familiares, o técnico decidiu não seguir no Galo.
Em contato com o jornalista Venê Casagrande, um representante de Jorge Jesus abriu o jogo sobre a possibilidade do português assumir o comando técnico do Atlético-MG.
“O Mister sempre deixou claro que no Brasil ele só voltaria a treinar o Flamengo ou assumiria a seleção brasileira. Acho difícil”, alegou um representante do técnico.
Sobre uma possível negociação com o Atlético-MG, que perderá o técnico Cuca, um representante da carreira de Jorge Jesus disse: "O Mister sempre deixou claro que no Brasil ele só voltaria a treinar o Flamengo ou assumiria a seleção brasileira. Acho difícil".
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 28, 2021
Saída do Benfica
“Coloquei o meu cargo à disposição. Estou de saída”, disse Jorge Jesus, ao jornalista Venê Casagrande.
O técnico não comandará o Benfica no duelo contra o Porto, que ocorre na próxima quinta-feira (30), pelo Campeonato Português.
O jornalista também informou que pessoas ligadas a Jorge Jesus disseram que o desligamento do Benfica será em comum acordo. Assim, o técnico não paragrafarem a multa rescisória para sair do clube português.
LEIA TAMBÉM: