Home Futebol Lisca revela se foi ou não procurado pelo Grêmio e deixa “aviso” sobre Série B: “Se jogar com o mesmo time, não sobe”

Lisca revela se foi ou não procurado pelo Grêmio e deixa “aviso” sobre Série B: “Se jogar com o mesmo time, não sobe”

Livre no mercado, Lisca fez declarações sobre o Grêmio em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Mantendo o sonho na carreira de um dia ainda treinar o profissional do Grêmio, Lisca garantiu em entrevista ao jornalista Duda Garbi, do YouTube, que não foi procurado pelo clube ao longo da temporada de 2021, quando as diversas trocas marcaram o comando da equipe – primeiro Renato, depois Tiago Nunes, Felipão e Vagner Mancini, mantido para 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não fui procurado. Mas com certeza (trabalharia no Grêmio). Vejo o meu nome bem cotado quando tem pesquisa nos sites. As pessoas esquecem que trabalhei no clube em 2005, ajudei a reformular a base, muita coisa foi trocada. Treinei Anderson, Grohe, Lucas Leiva, Samuel. Aí cometi o erro de ter ido pro Fluminense na ocasião. Eu sou um profissional, e sei que muita gente dentro do Grêmio me conhece e conhece meu trabalho”, declarou o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lisca “avisa” Grêmio sobre Série B

Experiente na disputa da Série B, Lisca deixou o Grêmio “avisado” sobre o desafio que terá na segundona do ano que vem. Segundo ele, o clube não vai subir se jogar com o mesmo time que caiu:

“Se jogar com o mesmo time da Série A, não sobe. Série B é diferente. Tem que mudar perfil. Você precisa ter fome. Precisa de jogadores querendo. Não adianta também ter 65% do elenco só de meninos da base. Tem que ter um treinador que conheça a competição. É outro mercado, outro tipo de jogo. Tem jogador de Série B que tem muito nível, como o Lucas Crispim que foi pro Fortaleza”, disse Lisca, antes de falar do seu último trabalho no Vasco, que também não subiu:

“O Vasco fez um time de jogadores que estavam na Série A e que não estavam em um momento positivo. Não vou dizer que era retrocesso, mas era quase que uma dificuldade na carreira. Não é esse perfil que se precisa ter para a Série B também”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália

Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista

Entenda como funciona a incrível “maldição do Grêmio” com campeões da Libertadores

Campeonato Italiano: Brasileiro aparece entre os candidatos a pior jogador estrangeiro do ano

PUBLICIDADE

Flamengo vai tentar reverter decisão de Jorge Jesus seguir no Benfica

Diego Costa pode deixar o Atlético-MG e já teria destino definido

Libertadores tem definição de todos os times classificados para 2022; veja a lista 

Better Collective