Treinador disse que teria recusado muitas ofertas
Apesar do Flamengo ainda não confirmar, o português Paulo Sousa será o novo treinador do time em 2022. Antes de assinar e ser anunciado, o técnico precisa rescindir com a Seleção da Polônia. De acordo com a imprensa polonesa, a justificativa para a escolha pelo clube carioca foi revelada pelo comandante em reunião.
“Gostaria de ser dispensado do contrato. Acho que é o melhor momento. Eu fui escolhido pelo antigo presidente da federação. Já rejeitei muitas ofertas antes, mas é difícil dizer não ao maior clube do mundo”, teria dito Paulo Sousa na então reunião com o presidente da federação polonesa, Cezary Kulesza.
“Acho que ele é um homem sério… Talvez não inteiramente. Pelo que eu sei, ele não falou com os jogadores. Ele só quis falar comigo”, criticou o presidente da federação em entrevista ao TVP Sport. Cezary Kulesza ainda garantiu que não busca um novo técnico para o time no momento.
“Eu não posso quebrar as regras. Só poderei falar com outros candidatos quando o contrato for rescindido. Na quarta-feira iremos discutir esta situação com a diretoria da federação”, afirmou.
O treinador Paulo Sousa deve substituir Renato Gaúcho no comando da equipe carioca, que viveu uma longa novela com Jorge Jesus nas últimas semanas, mas as negociações não avançaram.
LEIA TAMBÉM: