ESPN resolveu diminuir o trabalho presencial mais uma vez por causa do coronavírus e o trabalho remoto está de volta para maioria dos funcionários
A ESPN confirmou nesta segunda-feira (27) mais uma redução do trabalho presencial com a mudança no protocolo de saúde da emissora brasileira sediada em Sumaré, bairro de São Paulo.
Devido à entrada da variante Ômicron no Brasil (principalmente na cidade de São Paulo), houve mudança quanto ao trabalho presencial da emissora que estava operando com praticamente todos os envolvidos nos programas ao vivo de forma presencial.
Agora, a orientação padrão é para que todos os programas da emissora tenham no estúdio apenas um apresentador, ou no máximo dois apresentadores dependendo do tamanho do mesmo. Os estúdios do SportsCenter são os maiores da emissora.
No entanto, todos os comentaristas envolvidos nos programas e nas transmissões ao vivo trabalharão novamente de suas casas, voltando ao home-office que estava sendo cada vez menos utilizado.
ESPN terá apenas apresentadores nos estúdios
Programas como Sportscenter e ESPN F90 e estavam sendo realizados normalmente nos últimos meses com a presença de pelo menos quatro pessoas nos estúdios, entre apresentador e comentaristas. Nas transmissões ao vivo, narrador e comentarista já estavam dividindo as mesmas cabines novamente.
Não há previsão para o retorno do trabalho presencial dos comentaristas.
LEIA TAMBÉM
Benja deixa aviso importante ao Flamengo sobre situação de Jorge Jesus no Benfica
Marinho manda indireta para irmã de Gabigol após polêmica com Santos
Mercado da bola: veja 5 meio-campistas que encerram contrato em 2022 e ficarão livres
Jornalista revela motivo do Flamengo ter desistido de contratar Jorge Jesus