Autor do gol do título da Copa Libertadores da América, Deyverson diz: “Meu sangue é verde”
Herói do título do Palmeiras na Copa Libertadores da América, Deyverson se declarou ao clube e falou sobre a histórica decisão contra o Flamengo. O time comandado por Abel Ferreira não era apontado como favorito contra a equipe de Renato Gaúcho, mas acabou vencendo por 2 a 1 na prorrogação.
Em entrevista ao ao The Players’ Tribune Brasil, Deyverson comentou sobre o clima da grande final e citou a “falta de humildade” por parte do Flamengo.
“Você não tem noção. Chegamos no Uruguai, os prédios todos com a bandeira do Flamengo, as pessoas falando: ‘A gente é maioria’, ‘a gente é isso e aquilo’, ‘vocês não têm nosso elenco’. Queira ou não queira, isso te dá vontade de mostrar para a pessoa que ela tem de abaixar um pouquinho essa falta de humildade“, declarou o atacante do Palmeiras, que completou:
“Quando cheguei no estádio, falei: ‘Caramba, a torcida não para de cantar’. Até depois de sofrer o gol não paravam de cantar, e a torcida do Flamengo quieta. Só comemoraram quando fizeram o gol. Mas aí esquece, quando o pai entrou… A palavra é gratidão. A gente nunca imagina que vai marcar o gol do título. Você se imagina sendo vencedor. O gol do título é muito”, disse Deyverson.
O Palmeiras conseguiu o tri e é o atual bicampeão da principal competição das Américas. Abel Ferreira irá permanecer para 2022 e o clube, agora com Leila Pereira como presidente, busca novos reforços.
Deyverson se declara ao Palmeiras: “Meu sangue é verde”
“Não tem como não se apaixonar pelo Palmeiras. Eu amo o Palmeiras. Se um dia eu bater a cabeça e estiver sangrando, vou colocar a mão, olhar e vai estar verde. Certeza que meu sangue é verde. Não tem como não ser, impossível”, disse ele.
Mercado da bola: Veja cinco ex-jogadores do Flamengo que procuram clube para 2022
Final da Supercopa entre Atlético-MG x Flamengo pode ocorrer em local inusitado
5 clubes brasileiros não trocaram de técnico em 2021; veja quais
Na mira do Flamengo, Jorge Jesus pode ter saída do Benfica antecipada