Jogador foi acusado de agredir uma mulher; presidente do Santos nega negociações
O Santos não irá seguir em frente com o interesse em Clayson, ex-Corinthians e atualmente pertencente ao Bahia. A torcida realizou protestos contra a contratação do atacante, que foi acusado de agredir uma mulher. O presidente do Peixe confirmou ao ge, nesta sexta-feira (24), que não irá negociar com o jogador.
Ele trabalhou com o treinador Fábio Carille no Corinthians e foi especulado no Santos para 2022. No entanto, a negociação não vai progredir. Clayson atuou emprestado pelo Cuiabá no último Campeonato Brasileiro e não jogou na última rodada da competição por conta da acusação; o jogador se defendeu e ressaltou que as investigações rejeitaram sua participação no caso.
Diante das especulações, uma página de torcedoras do Santos protestou contra o interesse em Clayson. No Instagram, o “Movimento Bancada das Sereias” se pronunciou firmemente: “Esse é o tipo de especulação que não só revolta, desagrada e machuca, ela desrespeita cada uma de nós torcedoras, mães, filhas, esposas, mulheres”, escreveu a página.
O Santos encontra dificuldades no mercado da bola. Nesta sexta-feira (24), as negociações com Rodriguinho, que também trabalhou com Carille no Corinthians, foram encerradas. Em situação financeira delicada, o clube, conduzido pelo executivo de futebol Edu Dracena, é cuidadoso nas conversas.
Mercado da bola: conversas não evoluem e Santos encerra negociação por Rodriguinho
Mercado da bola: São Paulo anuncia a contratação do goleiro Jandrei, ex-Santos
Inacreditável! Ex-Ajax e Premier League perde gol sem goleiro; assista
Mercado da bola: Veja cinco ex-jogadores do Flamengo que procuram clube para 2022
Final da Supercopa entre Atlético-MG x Flamengo pode ocorrer em local inusitado
5 clubes brasileiros não trocaram de técnico em 2021; veja quais
Na mira do Flamengo, Jorge Jesus pode ter saída do Benfica antecipada