Jogador e clube não se acertaram e as tratativas foram encerradas
As negociações entre o meia Rodriguinho e o Santos não avançaram da melhor forma possível e, por isso, o jogador que pertence ao Bahia não deve vestir a camisa do Peixe em 2022.
Apesar do interesse de ambas as partes na conclusão do negócio, o acordo salarial não chegou em um valor bom para os dois e a ida do meia para a Vila Belmiro se tornou inviável no momento.
Rodriguinho foi um pedido do técnico Fábio Carille, com quem trabalhou na época do Corinthians, de 2016 até 2018. Outra dificuldade na negociação foi o tempo do vínculo. Enquanto o Santos queria apenas um ano, o jogador queria duas temporadas no contrato.
Rodriguinho não deve seguir no Bahia
Mesmo sem a negociação com o Santos, o meia Rodriguinho não deve continuar no Bahia para a próxima temporada. A queda de receita do clube com a série B foi significativa e, por isso, o jogador deve fechar com outra equipe para 2022.
Com a camisa do Bahia na última temporada, Rodriguinho atuou em 56 partidas, marcou dez gols e deu oito assistências no decorrer do ano, sendo um dos principais nomes do time baiano em 2022 na série A.
LEIA TAMBÉM
Clube europeu pode pagar valor milionário para tirar Ferreira do Grêmio
Corinthians pode envolver dois jogadores para contratar Diego Costa; veja nomes
Mercado da bola: Negociação entre Fluminense e Cano volta a esquentar e desfecho fica próximo
No radar do Palmeiras, Coutinho pode ser envolvido em troca de jogadores entre Barcelona e Arsenal