Meia tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022, mas não está nos planos do clube
O Fortaleza pretende manter o meia Lucas Lima, do Palmeiras, em seu elenco para a disputa da Libertadores 2022. Quem garante é o presidente do clube Marcelo Paz.
Em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da Band, nesta quinta-feira (23), o dirigente cearense revelou que vai negociar com o Palmeiras para renovar o empréstimo do meio-campista.
“O Lucas Lima se adaptou muito bem à cidade, ao elenco, ao grupo. É um cara muito humilde, bom de grupo, habilidoso, e vamos conversar com o Palmeiras sobre isso, renovar o empréstimo e manter ele aqui“, afirmou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.
O time cearense pretende seguir com o jogador nos mesmos moldes do contrato atual, que paga somente 40% dos salários de Lucas Lima – o restante é pago pelo time paulista.
No entanto, o Verdão não está disposto a aceitar esse modelo de negócio mais uma vez e pretende ceder o atleta de 31 anos com todos os vencimentos pagos pelo clube que o contratar.
Palmeiras pode ceder mais dois jogadores ao Leão do Pici
Além da negociação por Lucas Lima, de acordo com o jornalista Emerson Junior, o Verdão encaminhou as saídas de Victor Luis e Matheus Fernandes para o Fortaleza. A tendência é que os dois jogadores assinem contrato de empréstimo com o Fortaleza até o final de 2022.
LEIA TAMBÉM: