Haaland vem sendo visado por vários gigantes da Europa, Borussia Dortmund quer continuar com atacante
O Borussia Dortmund quer a todo custo manter Haaland na equipe até o fim de seu contrato. Segundo o jornal alemão ‘Bild’, o clube preparou uma oferta de 16 milhões de euros (aproximadamente 103 milhões de reais) por temporada. O valor dobraria o que ganha atualmente o norueguês de 21 de anos vestindo a camisa do Schwarzgelben.
Ainda de acordo com o jornal alemão, a Puma, atual fornecedora de material esportivo do Borussia Dortmund, estaria na operação visando um contrato de patrocínio.
Haaland vem sendo visado por vários clubes como Bayern de Munique, Real Madrid e Barcelona. Inclusive, o pai do jogador e seu empresário, se reuniram com mandatários de alguns clubes europeus para conversar sobre a situação do norueguês.
O contrato do atacante norueguês com o Borussia Dortmund vai até 2024. No entanto, a cláusula de venda do jovem norueguês é de 75 milhões de euros (aproximadamente R$479 milhões), o que faz com que outros clubes tentem a contratação do atleta.
Com trio do Bayern e Haaland, veja a seleção da 16ª rodada da Bundesliga 2021/22
O Borussia Dortmund tropeçou na última rodada da Bundesliga ao ser derrotado por 3 a 2 pelo Hertha Berlim. Agora, a equipe de Haaland soma 34 pontos na vice-liderança da competição, nove a menos que o líder, Bayern de Munique, com 43.
VEJA TAMBÉM:
Haaland vive fim de ano difícil no Borussia Dortmund
Especulado no Flamengo, Rafinha está próximo de ser emprestado pelo PSG para clube espanhol
Mercado da bola: Como o Grêmio tenta tirar Orejuela do São Paulo?
Mercado da bola: Time paulista surpreende e encaminha contratação de Rafael Marques, ex-Palmeiras
Mercado da Bola: Cruzeiro ignora rejeição da torcida e fica perto de fechar com Danilo Avelar
Borussia Dortmund: Haaland coloca condição para fechar o Barcelona em 2022