Marcos Braz e Bruno Spindel seguem programação com reuniões, mas aguardam o Mister
A dupla de dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, vai estender a estadia em Portugal no intuito de conseguir o retorno imediato de Jorge Jesus para 2022. De acordo com o ge, os executivos rubro-negro vão ficar na Europa até pelo menos o dia 30 de dezembro.
Depois de se reunirem com Jorge Jesus e ouvirem uma sinalização positiva do treinador, o Flamengo agora aguarda as decisões que o Benfica tem pela frente para partir para uma negociação oficial. Nesta quinta-feira, a equipe da Luz enfrenta o Porto em partida válida pelas oitavas de final da Taça de Portugal. Já no dia 30, volta a enfrentar o Porto, porém pelo campeonato nacional.
A ideia é que uma decisão seja tomada após esse período. A expectativa é que o caminho seja facilitado com duas derrotas do Benfica para o Porto. A multa do Mister é de 6 milhões de euros e o Flamengo espera negociar esse valor.
Mesmo com o ‘sim’ de JJ, os dirigentes vão manter o cronograma de reuniões com os demais treinadores da lista. Há um entendimento de que essas conversas são importantes para ampliar os vínculos do clube para uma ocasião futura.
LEIA MAIS
Auxiliar de Jorge Jesus confirma reunião com o Flamengo e revela decisão do Mister
River Plate estabelece valor para negociar “novo Suárez” com Flamengo e Palmeiras
Braz confirma ‘café’ com Jorge Jesus e alfineta o Benfica
Marcos Braz revela nome de jogador que está de saída do Flamengo
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte