O meia-atacante Lincon tem 21 anos e foi emprestado pelo Palmeiras ao São Caetano para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista
Sem espaço no elenco comandado por técnico Abel Ferreira, o meia-atacante Lincon, de 21 anos, está sendo emprestado mais uma vez pelo Palmeiras. O jogador foi anunciado como novo reforço do São Caetano na manhã desta quarta-feira (22).
O meia-atacante disputará a Série A2 do Campeonato Paulista com a camisa do São Caetano. Antes, Lincon estava no Jacuipense, também emprestado pelo Palmeiras.
“Vejo no São Caetano mais uma grande oportunidade na minha carreira. Trata-se de uma equipe conhecida em todo o Brasil que apresenta uma boa estrutura de trabalho para os atletas. Vamos trabalhar muito para buscar o acesso”, declarou Lincon, ao site oficial do São Caetano
O meia-atacante chega com o aval do treinador Max Sandro, que vê muita qualidade no atleta no setor onde atua e enorme potencial de crescimento técnico e tático no futebol.
Lincon iniciou sua carreira nas categorias de base do Palmeiras e nos últimos anos vem sendo emprestado. O meia-atacante também tem passagens por Figueirense e Londrina.
LEIA TAMBÉM: