Verstappen falou sobre saída da Fórmula 1 após bater Hamilton
Segundo matéria divulgada pelo jornal inglês Daily Mail em sua versão digital nesta quarta-feira (22), o holandês Max Verstappen poderia deixar a Fórmula 1 após bater Lewis Hamilton e se sagrar campeão mundial. E o motivo tem nome e sobrenome: Gianpiero Lambiase, engenheiro italiano que trabalha com Max desde que ele ingressou na Red Bull no ano de 2016.
“Eu já falei para ele que eu só trabalho com ele. Assim que ele parar (sair da F1), eu paro também.” – afirmou Verstappen ao site holandês Ziggo Sport. “Claro que às vezes podemos ser bem rígidos um com o outro, mas eu quero isso.” – disse o campeão mundial de Fórmula 1 que preza pela relação direta que tem com seu engenheiro na Red Bull.
Verstappen tem relação direta com seu engenheiro na Fórmula 1
“Ele tem que me dizer quando estou sendo um idiota e vice-versa. Eu sempre disse isso a ele. Ele também pode me dizer isso no rádio, mas está indo muito bem ultimamente. Nos últimos anos, tentei ser o engenheiro e ele tentou ser o motorista.” – declarou Verstappen que interrompeu uma sequência de quatro títulos consecutivos de Lewis Hamilton.
Em abril, Verstappen já havia falado sobre como ele e Lambiase estavam bem entrosados na Fórmula 1, dizendo que: “‘A gente se dá muito bem e sabemos exatamente o que queremos um do outro, para que lado queremos ir. O Lambiase é muito apaixonado, motivado e quer vencer. Eu acha isso muito importante, pois você não tem que ser guiado para estar na Fórmula 1, você tem que gostar de estar aqui.” – finalizou o piloto da Red Bull.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre F1, Max Verstappen, Lewis Hamilton e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!
Leia também
Fórmula 1: Depois de “ajudar” Verstappen vencer Hamilton, Latifi sofre ameaças de morte
F1: Piloto da Alpine, Fernando Alonso será operado
Fórmula 1: Ex-Williams aponta regra sagrada quebrada por Verstappen
F1: Depois de revelar sexo antes das corridas, Ricciardo fala sobre ainda não ter sido campeão
Bayern de Munique goleia Wolfsburg e Lewandowski alcança recorde histórico