Crespo foi desligado oficialmente do comando técnico do Tricolor em outubro
O técnico Hernán Crespo pode complicar a vida do São Paulo em função da falta de um denominador comum do pagamento de sua rescisão no clube do Morumbi. Demitido de forma pacífica, o treinador argentino ainda não chegou a um acordo para quitar o débito. Nos bastidores, as duas partes já se entenderam quanto ao valor da valor e a forma de pagamento, mas há uma pendência mantida em sigilo que vem travando o fato. As informações são do “GE”.
O Tricolor apresentou uma primeira proposta para resolver o caso, mas os representantes de Crespo rechaçaram. Na última terça-feira (21), as duas partes retomaram as conversas, mas não houve um entendimento.
Segundo o portal, em um dos momentos do encontro, os representantes do treinador argentino ameaçaram levar o caso na Fifa se não houver uma resolução e Crespo comece a receber o que lhe é de direito.
Apesar do título no Paulistão, Crespo acabou sendo demitido do São Paulo após uma sequência de cinco empates seguidos na temporada, com o time flertando com o rebaixamento. Ao longo de 53 partidas no comando da equipe, o treinador acumulou 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas, um desempenho de 57,23%.
Horas depois de oficializar a saída do treinador, o São Paulo anunciou o retorno de Rogério Ceni, que chegou a trabalhar de forma imediata após ser contratado.
Grêmio fecha com Bruno Alves e prepara anúncio do pacotão de reforços do São Paulo
Jornalista “crava” que Douglas Costa não deve fechar com o São Paulo; veja possíveis destinos
Mercado da Bola: Corinthians entra na disputa com Palmeiras, São Paulo e Inter por Wesley Moraes
Não é só Cavani! Corinthians também monitora situação de Luis Suárez no mercado