Flamengo segue no mercado da bola atrás de novo treinador e ‘Mister’ é o favorito da diretoria
O Flamengo ainda não definiu o treinador para 2022. Marcos Braz e Bruno Spindel estão em Portugal para reuniões com alguns possíveis comandantes. No entanto, as negociações ainda não avançaram com os candidatos. Jorge Jesus, que fez sucesso no Rubro-Negro entre 2019 e 2020, é o favorito da diretoria do clube carioca.
No programa Rádio BandNews FM, o comentarista e ex-jogador Denílson Show criticou a postura do treinador e do Flamengo nas negociações: “Já não tá chato essa insistência com a volta do Jorge Jesus? O clube é tão grande, ele é muito maior que qualquer jogador, treinador… A história é muito maior. Eu acho que já tá ficando chato para o Flamengo essa insistência em querer o Jorge Jesus”, disse ele, que criticou também o português:
“Por outro lado, Jorge Jesus, já fala logo também: ‘cara, não quero voltar’. Ele fica, tipo: ‘aí, não sei’… Tá ficando chato para o Flamengo”, completou Denílson.
Atualmente no Benfica, Jorge Jesus está cada vez mais distante do Rubro-Negro. Sérgio Krithinas, jornalista do jornal português Record, falou recentemente sobre o assunto e cravou: “Não publicamente, mas internamente ele já fechou as portas para o Flamengo”.
Além do ‘Mister’, o Fla especula outros treinadores de Portugal, como Paulo Sousa, Carlos Carvalhal e Rui Vitória. A definição derradeira deve acontecer dentro dos próximos dias.
Flamengo encontra dificuldades para negociar “novo” Adriano Imperador; entenda o caso
O curioso caso de Hugo Moura, que não joga e também não sai do Flamengo
Paulo Sousa ouve Flamengo, faz exigências e quer garantias para trabalho à longo prazo; saiba mais
Sheik vê ‘presentão’ no Corinthians e Zé Elias sugere nome do Atlético-MG
Comentarista coloca Santos na lista de times que precisam ser vendidos
Atlético-MG faz solicitação à CBF para ser reconhecido como tricampeão do Brasileirão; entenda
Mercado da bola: alvo do Atlético-MG, veja qual o salário de Di María no PSG