Atacante está sem atuar desde junho deste ano, quando anunciou sua aposentadoria
O atacante argentino Carlitos Tevez, de 37 anos, pode estar retornando aos gramados após seis meses desde o anúncio da sua saída do Boca Júniors e, consequentemente, da sua aposentadoria do futebol.
De acordo com as informações da TNT Sports Argentina, o jogador deve repensar a sua aposentadoria no começo de 2022 para disputar mais uma Libertadores da América. O destino, no entanto, será uma novidade na carreira do argentino.
O Barcelona de Guayaquil, do Equador, deve oferecer um contrato de seis meses para o craque argentino. A ideia é contar com Tevez para a disputa da próxima edição Libertadores.
Tevez será o convidado de honra da Noche Amarilla, evento organizado pelo clube que tem o intuito de revelar o elenco e uniforme da temporada. Com as arquibancadas lotadas, a ideia do Barcelona é comover Tevez e tentar fazer com que o argentino repense sua aposentadoria.
Carreira de Tevez
O atacante Carlitos Tevez teve uma carreira de sucesso no mundo do futebol, sendo revelado pelo Boca Júniors e depois passando por Corinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus e Shangai Shenshua, da China e, ao final da carreira, retornando ao Boca.
No anúncio da sua aposentadoria, em junho deste ano, o jogador garantiu que estava deixando o futebol por “não ter mais nada para dar como jogador”. Essa afirmação, no entanto, não está de acordo com a diretoria do clube equatoriano que vai tentar trazer Tevez de volta aos gramados.
LEIA TAMBÉM
Vasco dá início à processo de transformação em SAF; entenda o projeto
Presidente do Fluminense abre o jogo e fala sobre negociação por Patrick, do Internacional
Jornalista “crava” que Douglas Costa não deve fechar com o São Paulo; veja possíveis destinos
“Abel Ferreira não gostava do Felipe Melo”, afirma ídolo do Palmeiras
Mercado da bola: Internacional entra na briga pela contratação do atacante Wesley Moraes
Atlético-MG x Flamengo: CBF manifesta desejo da Supercopa ocorrer fora do Brasil
Comentarista detona Flamengo na busca por Jorge Jesus: “Falta de respeito”