Zagueiro é considerado ídolo no imortal
Após o rebaixamento do Grêmio para a Série B, alguns atletas estão deixando o clube em processo natural de reformulação. Já deixaram o clube veteranos como Rafinha, Diego Souza e Bruno Cortez. Recentemente, o zagueiro Walter Kannemann chegou a ser especulado no San Lorenzo, mas segundo apurações do Torcedores.com junto ao seu empresário Martín Wainbuch, a negociação não passa de um rumor.
O mesmo garantiu que a torcida do clube argentino adora o atleta, mas negou que houve alguma consulta. De acordo com o agente, o defensor não tem nenhum problema de continuar no Grêmio, mesmo a equipe jogando a segunda divisão do futebol brasileiro.
“Ele (Kannemann) não tem nenhum problema de continuar no Grêmio, mesmo na segunda divisão. É um torcedor. Só deixaria o clube se não quisessem ou fosse algo bom para as duas partes”.
Kannemann que passou por uma cirurgia no quadril nas últimas semanas, tem retorno previsto entre os meses de abril e maio. Em rápido contato com a reportagem, Wainbuch afirmou que o defensor já sentia fortes dores há cerca de quatro meses, mas continuou atuando no Brasileirão para tentar ajudar a equipe, contra o z-4.
Contratado em 2016, o experiente zagueiro encaixou rapidamente uma excelente dupla ao lado de Pedro Geromel, no Grêmio. Conquistando primeiramente a Copa do Brasil e em seguida a Libertadores 2017, com Renato Gaúcho no comando. Kannemann tem passagens também pela Seleção da Argentina e segue como um nome constantemente ventilado em diversos clubes ao redor do mundo.
LEIA TAMBÉM