Paulo André já atuou no Cruzeiro e pode ser contratado por Ronaldo para gestão do futebol a partir de 2022
Aos poucos, Ronaldo vai se mexendo nos bastidores para tentar montar sua diretoria no Cruzeiro, clube no qual agora é o acionista majoritário após a aquisição de 90% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol).
Depois de sondar Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para o cargo de CEO, Ronaldo agora pretende contar com um nome da sua confiança no gerenciamento do futebol do Cruzeiro.
Segundo informações do “GE”, o ex-zagueiro Paulo André é a principal figura nos planos do Fenômeno para ser oficializado como diretor do clube mineiro em 2022.
Paulo André, de 38 anos, é amigo pessoal de Ronaldo e uma espécie de braço direito do ex-atacante no Real Valladolid, ocupando o cargo de “diretor de estratégia desportiva” no clube espanhol, que também pertence a Ronaldo, desde o meio do ano.
No Valladolid, Paulo André é um dos responsáveis por trabalhar no futebol, seja na contratação de jogadores, observações e porta voz dos atletas com a diretoria.
Ronaldo e Paulo André atuaram juntos no Corinthians. O ex-zagueiro, aposentado desde 2019, também conhece bem o Cruzeiro, já que defendeu a Raposa entre 2015 e 2016.
LEIA TAMBÉM
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista
Entenda como funciona a incrível “maldição do Grêmio” com campeões da Libertadores