Em busca de reforços para a Série B, o Grêmio tem feito uma série de consultas e contactou o Atlético-MG por Hyoran nos últimos dias
O interesse do Grêmio em contar com novas figuras na temporada de 2022 é forte. O objetivo dos gaúchos é montar um time competitivo e forte para garantir o acesso para a série A do Brasileirão com tranquilidade. Logo, os dirigentes estão buscando soluções imediatas para o início do ano. Como resultado, o clube tem feito inúmeros contatos. Um deles foi com o Atlético-MG para ter informações sobre Hyoran. O meio-campista não deverá seguir em Belo Horizonte e tem recebido algumas sondagens.
Entretanto, a direção do Galo mineiro, em contato com a reportagem do Torcedores.com, garante que não haverá nenhuma tratativa com o Grêmio pelo atleta. Os dirigentes do Atlético garantem que apesar da intenção de negociar Hyoran em 2022, isso não ocorrerá com os gaúchos. Oficialmente, o tricolor de Porto Alegre também descarta o nome de Hyoran, mesmo que haja elogios internos. A meta agora é desdobrar o mercado atrás de outras soluções para o time de Vagner Mancini.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Primeiro reforço encaminhado
O Grêmio está prestes a oficializar a primeira contratação para a Série B do Brasileirão 2022. Trata-se de Orejuela. O lateral-direito já defendeu o clube em 2020 e, depois de uma passagem sem brilho pelo São Paulo, está voltando ao clube. As negociações são confirmadas pelo staff do jogador. O defensor tem contrato com a equipe do Morumbi até dezembro de 2025.
Orejuela deixou boas impressões no Grêmio na sua primeira passagem. Com raízes construídas, o caminho para voltar ao Rio Grande do Sul foi mais fácil de ser construído. De acordo com as partes, não há nenhuma relação na chegada do colombiano com a ida de Alisson para o São Paulo. De acordo com os dirigentes, são negociações distintas. Contudo, ambas deverão ser concretizadas.
LEIA TAMBÉM: