Willian ficou pouco mais de um ano no Arsenal e disse que essa foi a pior fase da sua carreira
O atacante Willian, de 33 anos de idade, foi um dos grandes reforços do Corinthians neste ano de 2021, sendo um dos responsáveis por levar o time paulista à fase de grupos da Libertadores de 2022.
Ele estava no Arsenal antes de voltar ao Corinthians e, em entrevista ao canal do Youtube “FIVE”, do ex-zagueiro inglês Rio Ferdinand, fez uma revelação surpreendente sobre sua curta passagem pelo clube do norte de Londres.
“Quando cheguei ao Arsenal estava feliz e motivado e queria ter sucesso no clube, ao lado dos meus novos companheiros e num novo projeto”, começou contando o jogador.
“Após três meses, disse ao meu empresário: ‘Por favor, quero sair'”, revelou Willian.
“Não quero falar sobre o clube, porque é um time enorme, tem uma grande história e excelentes jogadores na sua história, mas não deu certo. Foi a fase mais difícil da minha carreira. Não estava feliz e por isso não fazia bons jogos. Não quero entrar em detalhes, mas não estava feliz”, comentou o brasileiro.
Willian havia chegado ao Arsenal em agosto de 2020, proveniente do rival Chelsea, onde fez excelentes temporadas. Ele tinha contrato até 2023, mas preferiu rescindir para voltar ao clube pelo qual foi revelado.
O Corinthians oficializou a chegada de Willian em agosto de 2021, com contrato válido até o fim de 2023.
Veja no vídeo a entrevista de Willian ao canal “FIVE” (em inglês):
LEIA TAMBÉM
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista
Entenda como funciona a incrível “maldição do Grêmio” com campeões da Libertadores