Haaland está sendo criticado por causa das atuações desde seu retorno de lesão ao Borussia Dortmund, cada vez mais distante do Bayern na Bundesliga
O diretor esportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, disse que Erling Haaland está vivendo uma fase “estranha” em seu retorno ao Borussia Dortmund depois de lesão.
A declaração ocorreu ao canal Sky Sports depois do Borussia ter sido derrotado de virada pelo Hertha Berlim no final de semana por 3 a 2, ficando ainda mais distante do líder Bayern de Munique na briga pelo título da Bundesliga.
Na rodada anterior, alguns interpretaram os sinais de Haaland após a vitória contra o Greuther Furth como sinal de despedida no Signal Iduna Park depois que o artilheiro passou pelo estádio e pelos companheiros após a partida e fez questão de abraçar cada jogador.
No entanto, outros torcedores apostam que Haaland estaria tentando se destacar diante de seus companheiros de equipe e que estaria sendo mais mais individualista desde seu retorno.
Haaland sem “intensidade”?
Lothar Matthaus, comentarista da Sky, foi duro e disse que a atuação do artilheiro contra o Hertha Berlim foi de um “Haaland que nunca havíamos visto”, sem pressionar o adversário pela tomada de bola e com pouca intensidade. Mesmo atuando por 90 minutos, acabou tendo apenas 1 finalização, sem nenhum chute no alvo.
Cabe ressaltar que a próxima janela de transferências do futebol internacional ocorrerá em janeiro de 2022, e o jovem é especulado em diversos clubes como Barcelona, Real Madrid, PSG, dentre outros.
LEIA MAIS:
Vasco pretende parcelar dívida milionária com Germán Cano; entenda o caso
Léo é oferecido ao Vasco, que avalia ex-zagueiro do Cruzeiro; entenda a situação
Tempo de contrato, salário, bônus e mais: saiba o que Germán Cano pediu para acertar com o Fortaleza
Torcedores do Palmeiras pedem Téo José na Band para o Mundial e narrador responde
Yuri é recebido por torcida do Vasco em bairro que nasceu
Centroavante “sucessor” de Guerrero é oferecido ao Corinthians
São Paulo deve terminar 2021 sem bater meta de vendas de jogadores