Técnico do Galo avaliou possibilidade de assumir o Brasil após a Copa de 2022
Após a ótima temporada no Atlético-MG, sendo campeão do Brasileirão e Copa do Brasil, Cuca passou a ser cogitado como possível substituto de Tite na seleção. Valorizado por conta do seu atual trabalho, o treinador admitiu que o cenário é visto como uma ótima oportunidade na carreira. Enquanto isso, ele se encontra focado no Galo, algo que pode render mais frutos.
“Quem vai fazer acontecer isso é o momento da gente. Se for pra dar certo, eu fico muito feliz. Se não for também eu estou feliz demais da conta. Não sei, sinceramente, não sei. Vamos torcer que sim, né”, disse à “ESPN Brasil”.
Cuca também comentou sobre o desempenho de Tite à frente do Brasil. Em sua visão, o colega de profissão tem grandes chances de conquistar o título da Copa do Mundo e uma mudança antes do torneio iria prejudicar o time.
“Eu respeito muito o Tite. Acho que estamos nas melhores mãos que a gente podia estar. A chance nossa de ser campeã no ano que vem é maior com o Tite do que seria com qualquer outro treinador, brasileiro ou estrangeiro”, opinou.
No momento, o técnico do Atlético-MG possui contrato até o final de 2022. Neste cenário, sua permanência na próxima temporada está assegurada, conforme dito pelo presidente do Galo, Sergio Coelho.
“O Cuca ele tem contrato até o final do ano que vem. Então, contrato está vigente, ele está descansando e no dia 17 de janeiro ele estará aqui presente”, afirmou à “à TV Bandeirantes”.
LEIA TAMBÉM
Cuca, Tite ou outro: quem é o melhor técnico da década? Veja ranking de títulos
De pressionado até campeão brasileiro, como Cuca se consolidou no Atlético-MG
Não sai! Atlético-MG renova contrato com titular: ‘Mais quatro anos’
Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer
Libertadores 2021: Veja todos os potes do sorteio da fase de grupos
Em vídeo, Cristiano Ronaldo revela sexo de gêmeos; assista
Seleções sul-americanas vão jogar Liga das Nações contra europeus