Jogo duro do Flamengo pelo lateral fez Fluminense desistir da negociação
O Fluminense se retirou oficialmente da negociação para tentar contratar o lateral-direito Rodinei, do Flamengo. O jogo duro do Rubro-Negro junto com a alta pedida de R$ 5,7 milhões afastaram a possibilidade de negócio.
Rodinei atualmente é a terceira opção do Flamengo, estando atrás de Isla e Matheuzinho para o setor no clube carioca. Mesmo assim, o executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, falou sobre o lateral e garantiu que o atleta está dos planos do Flamengo para 2022.
“O Rodinei é um atleta e um ser humano fantástico, de grupo. É uma temporada complicadíssima a de 2022 também, ela termina no dia 13 de novembro e tem uma série de meses com nove ou 10 jogos. A gente vai precisar de um plantel qualificado, com um quantitativo maior de atletas, então nós contamos com o Rodinei. Tivemos uma série de sondagens e ofertas, mas o Flamengo não aceitou nenhuma e conta com o atleta para 2022”, afirmou Spindel ao Globoesporte.
Rodinei é pedido de Abel Braga
Rodinei é um pedido do técnico Abel Braga, novo técnico do Fluminense, que trabalhou com o jogador no Internacional em 2020. Com Abel, Rodinei era titular do Internacional e teve boas partidas com a camisa do Colorado.
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: Presidente do Atlético-MG indica primeira saída para 2022
Abel confirma que indicou dois jogadores do Internacional para o Fluminense
Meteu essa? Casimiro é eleito “Personalidade do Ano” do Prêmio eSports Brasil