Atualmente no Fluminense, Felipe Melo deixou Abel Ferreira de lado em lista dos melhores técnicos que teve nos cinco anos pelo Palmeiras
O volante Felipe Melo deixou o Palmeiras nas últimas semanas, mas segue se tornando notícias no clube alviverde. Nesta sexta-feira (17), a Conmebol divulgou um podcast que contou com a participação do capitão das últimas duas Copas Libertadores.
Colocado como um dos maiores técnicos da história do clube alviverde, Abel Ferreira foi ignorado por Felipe Melo, que listou os melhores profissionais com quem trabalhou nos cinco anos em que passou pelo time do Allianz Parque.
“Para mim, é Roger, Felipão e Luxemburgo. Não necessariamente nessa ordem. Dessa nova geração, o Roger é um cara que sabe muito. Precisa ganhar, torço para que ganhe um título e dê uma alavancada em sua carreira. Quanto ao Felipão e ao Luxemburgo, todos já conhecem as suas histórias”, disse o volante do Fluminense.
Felipe Melo ainda fez uma crítica ao Palmeiras após um ano tão vitorioso. “A caminhada até a glória eterna é muito difícil, e aí entra uma coisa que acho que o Palmeiras tem que melhorar. No sentido de comemorar, de fazer acontecer. Porque é muito difícil de conquistar, então, quando acontece, você tem que realmente comemorar e estar com o torcedor”, comentou.
“Queria comemorar muito mais, queria estar com o torcedor. Acho que a gente tinha que fechar a Avenida Paulista, é o que tinha que ser feito. Mas, infelizmente, nem todos têm essa capacidade de entender que a conquista da Libertadores é algo imensa”, ressaltou Felipe Melo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyVlpRY0dLWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Palmeiras fica perto de acertar contratação de Rafael Navarro, que deixará o Botafogo
Velloso detona oferta do Palmeiras por Yuri Alberto e sugere outro atacante