Home Futebol Retorno ao Flamengo? Braz admite encontro com Jorge Jesus em Portugal: “Seria uma decepção ele não pagar um café”

Retorno ao Flamengo? Braz admite encontro com Jorge Jesus em Portugal: “Seria uma decepção ele não pagar um café”

Apesar da prioridade do treinador em seguir no Benfica, o Flamengo segue interessado em sua contratação

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da prioridade do treinador em seguir no Benfica, o Flamengo segue interessado em sua contratação

Durante a cerimônia de posse de Rodolfo Landim, reeleito para presidência do Flamengo, a busca por um novo treinador foi abordada por Marcos Braz. Sendo assim, o vice-presidente de futebol afirmou que irá se reunir com Jorge Jesus, um dos alvos da diretoria. Ressaltando a boa relação com o ‘Mister’, o dirigente projetou o encontro e citou o famoso “cafezinho”, algo que ganhou força como cenário para negociações do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos uma relação construída com ele. O Jorge sabe muito bem como foram as nossas primeiras conversas. Ele sabe o que botou na mesa para vir ao Brasil. Ele conhecia o Flamengo, tínhamos conhecidos em comum. E ele sabe que tudo que tratei com ele eu cumpri. Eu tenho esse crédito com ele”, disse.

“Ele tem situação contratual, mas toda vez que vou a Portugal eu encontro com ele. Para mim seria uma decepção eu ir para Portugal e ele não pagar um café”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Braz contou que existe uma agenda de programação para o período na Europa e relembrou o caso envolvendo Carlos Carvalhal. Como técnicos atualmente empregados serão consultados pelo Flamengo, a missão promete ser difícil, mas o empenho em conjunto com Bruno Spidel pode assegurar que a viagem de volta traga uma novidade positiva visando 2022.

“A gente já tem uma agenda pré-definida não em função de ser plano A, B ou C. Em função da logística. Se eu não voltar (antes do Natal), eu vou morrer em casa. Temos cinco ou seis dias para acertar. Não ficaremos somente em Lisboa, vamos andar por lá. Temos alvo e planejamento (…)  Quando Jesus foi embora, a gente tinha um alvo encaminhado, que era o Carvalhal. Ele, por um problema pessoal, não pôde vir. Não é só o cara querer treinar o Flamengo. É saber se tem troca de vida. Ainda mais se tiver filho. Isso não é brincadeira. Não é problema nosso, a gente faz as tratativas, e o Flamengo oferece uma estrutura para essa troca de vida. Mas o treinador tem que querer”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Flamengo traça plano para reverter decisão de Jorge Jesus seguir no Benfica

PUBLICIDADE

Flamengo: Gabigol manda recado após ficar à frente de Hulk na artilharia da temporada

PUBLICIDADE

Flamengo surpreende e cogita abrir conversas com desafeto de Jorge Jesus e Gabigol

Flamengo: Braz e Spindel vão desembarcar na Europa com quatro técnicos na mira; veja nomes

Flamengo e Palmeiras disputam novo Suárez, Douglas Costa no São Paulo, Marinho no Inter: as últimas do mercado da bola

Mercado da bola: Cruzeiro dispensa meia-atacante, que deve reforçar rival na Série B

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Atacante não permanecerá no Internacional em 2022

La Liga, Alemão, Italiano e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (17)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial