O Paysandu oficializou a contratação do goleiro Thiago Coelho durante esta quinta-feira (16). O profissional da bola, literalmente, virou a casaca. Ele era jogador do principal adversário do time alviceleste: o Clube do Remo.
O Papão aproveitou o contexto para alfinetar o rival azulino. O anúncio mostra o atleta na sala de troféus ao lado do mascote.
“Veja, Thiago Coelho. Aqui estão as maiores glórias já conquistadas por um clube do Norte! A gente não inventa, viu? Bem-vindo ao maior campeão da Amazônia!”, twittou.
Veja, Thiago Coelho. Aqui estão as maiores glórias já conquistadas por um clube do Norte! A gente não inventa, viu? 🐺🏆🧤😜
Bem-vindo ao #MaiorCampeãodaAmazônia! 🔵⚪️ pic.twitter.com/eYBPl4hHBA
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) December 16, 2021
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em relação às conquistas do time bicolor, Thiago Coelho disse: “Linda demais! Muita história aqui, muitos títulos. E com certeza eu também quero cravar meu nome na história do clube com grandes conquistas”.
Motivos da troca
Thiago Coelho defendeu o Clube do Remo por três anos. Em entrevista coletiva, o presidente remista, Fábio Bentes, destacou que pretendia fazer um contrato de longo prazo.
Entretanto, a vontade do jogador em atuar por mais partidas na carreira foi crucial para o fim do ciclo profissional.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Renovar ou não foi uma das decisões mais difíceis que tomei na vida. Tenho 26 anos e a carreira de um atleta é curta. Para mim, esperar algumas temporadas para jogar regularmente pode ser tarde”, publicou o goleiro, no Instagram.
Leia também:
Paysandu é condenado a pagar bolada a meio-campista Leandro Lima
Torcedores do Paysandu detonam dirigente: “já anda sem fralda?”
Mercado da bola: Paysandu oficializa mais dois reforços
Mercado da bola: Paysandu oficializa três contratações