Home Mídia Esportiva Neto concorda com Felipe Melo: “Leila vai ter que suar para superar Paulo Nobre e Galiotte”

Neto concorda com Felipe Melo: “Leila vai ter que suar para superar Paulo Nobre e Galiotte”

Apresentador do programa Os Donos da Bola, Neto ironizou declaração de Leila Pereira na primeira entrevista coletiva como presidente do Palmeiras

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Apresentador do programa Os Donos da Bola, Neto ironizou declaração de Leila Pereira na primeira entrevista coletiva como presidente do Palmeiras

Nesta quinta-feira (16), o apresentador Neto concordou com uma fala de Felipe Melo que se tornou viral nos últimos dias. Capitão do Palmeiras nas conquistas da Libertadores, o volante ressaltou recentemente que a nova presidente e antiga patrocinadora Leila Pereira não ganhou nada pelo clube alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador concordou com antigo desafeto e disse que Leila Pereira terá trabalho para conseguir superar o trabalhos dos antecessores Paulo Nobre e Maurício Galiotte, com quem Leila Pereira teve parceria como patrocinadora nos últimos anos.

“Administrar Crefisa e uma faculdade é uma coisa, futebol é outra. Se ganhar o Mundial em fevereiro, ela ganha um busto, mas se perder toma cacete (…) Vai ter que suar e fazer muita coisa para superar o (Paulo) Nobre e o (Maurício) Galiotte. Para mim a Leila até agora não ganhou nada”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A nova presidente do Palmeiras confirmou a permanência de Abel Ferreira na próxima temporada, o que não surpreendeu Neto. “Ele já tinha contrato até o final do ano que vem. Ele ficar não é novidade nenhuma. Uma novidade que seria incrível seria se ela tivesse renovado o contrato dele por mais dois anos”, disse o ex-jogador.

“Nenhum europeu veio atrás dele, como não vem atrás de nenhum profissional que se destaca no Brasil. Era mundo árabe, China ou time pequeno”, completou o apresentador, ressaltando que o Palmeiras será o “único clube grande” onde Abel Ferreira trabalhará na carreira.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0ZGhhdzJkYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Cuca, Tite ou outro: quem é o melhor técnico da década? Veja ranking de títulos

Atlético-MG cria interesse pelo zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino

Copa São Paulo de Futebol Jr.: veja todos os grupos e sedes da competição 

Diego Costa pede para deixar o Atlético-MG e clube indica para onde ele deve ir

PUBLICIDADE

Arrascaeta, futuro de Luan, Pablo no Inter e mais: as últimas do futebol

Fluminense anuncia Abel Braga como técnico para 2022

Árbitro Cléver Gonçalves, do gol ‘de costas’ em Fábio, morre aos 57 anos

Corinthians oficializa retorno de Paulinho, campeão do mundo pelo clube

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial