Cícero Souza está no clube desde 2015, quando chegou ao clube por indicação de Alexandre Mattos
O início da gestão Leila Pereira no Palmeiras pode ter uma baixa importante, isso porque o gerente de futebol do clube, Cícero Souza, recebeu um convite formal para trabalhar na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e deve se reunir com a cúpula Alviverde na próxima segunda-feira (20) para discutir o assunto e definir seu futuro. A informação é do site ‘Nosso Palestra’ e da ‘Web Rádio Verdão’.
De acordo com a publicação, Cícero Souza ainda não respondeu ao convite da CBF porque quer falar primeiro com Leila Pereira e outros membros da diretoria antes de tomar qualquer decisão.
Cícero Souza chegou ao clube a convite do ex-diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, em 2015, e seguiu no cargo mesmo após a saída do dirigente, em 2019. Pelo Verdão, o gerente participou das conquistas dos títulos da Copa do Brasil (2015 e 2020), do Brasileirão (2016 e 2018), do Paulistão (2020) e da Libertadores (2020 e 2021).
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkbERvamg1dyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Vale lembrar que, recentemente, o ex-zagueiro Edu Dracena deixou o cargo de assessor técnico para assumir o posto de diretor executivo de futebol do Santos. O atual diretor do Verdão, Anderson Barros, ainda tem o futuro indefinido, mas depois dos elogios feitos pelo técnico Abel Ferreira após a conquista do bicampeonato da Libertadores, a expectativa é de que ele seja mantido no cargo.