Técnico argentino assumiu o comando do Internacional durante o Brasileirão. Diego Aguirre foi criticado por não conseguir se classificar para a Libertadores
O Internacional confirmou a saída do técnico Diego Aguirre nesta quarta-feira (15). O comandante argentino foi criticado pela campanha na reta final no Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha não conseguiu garantir a vaga para a disputa da Copa Libertadores em 2022.
“O Sport Club Internacional e o técnico Diego Aguirre decidiram em comum acordo pelo fim do contrato de trabalho. Em sua segunda passagem no cargo, o uruguaio trabalhou em 35 partidas, durante o segundo semestre de 2021”, comunicou o clube em nota oficial no site.
A equipe colorada ainda afirmou dois auxiliares deixaram a equipe. “Também deixam o Clube o auxiliar técnico Juan Verzeri e o preparador físico Fernando Piñatares. O Clube agradece pelo profissionalismo e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras”, concluiu.
Internacional e Diego Aguirre decidiram em comum acordo pelo fim do contrato de trabalho. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Juan Verzeri e o preparador físico Fernando Piñatares. Agradecemos pelo profissionalismo e desejamos sucesso na sequência de suas carreiras.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) December 16, 2021
LEIA TAMBÉM:
Atlético-MG cria interesse por zagueiro formado no Internacional
Mercado da Bola: Quem chega e quem sai do Internacional em 2022