No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Atlético-MG desta quarta-feira (15)
Focado na decisão de logo mais pela Copa do Brasil, o galo pode conquistar mais um título nacional na temporada. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Atlético-MG nesta quarta-feira (15).
A escalação para a final diante do Athletico, o mercado da bola atleticano com a possível despedida de Diego Costa, foram os principais informativos do dia.
Copa do Brasil
Nesta noite, às 21:30, o Atlético-MG decide a final da Copa do Brasil diante do Athletico Paranaense. Com uma grande vantagem após vencer por um placar de 4×0 no primeiro jogo, o galo tem grandes chances de conquistar seu bicampeonato na competição.
Tríplice coroa e Supercopa
Em caso de título da Copa do Brasil, o Atlético-MG pode ter uma despedida da temporada com direito a tríplice coroa nacional, algo que somente o Cruzeiro, do treinador Vanderlei Luxemburgo, conquistou em 2003. Aquele time contava com nomes como Gomes, Cris e Alex. Além desse possível feito, o galo já tem vaga garantida na Supercopa pelo título brasileiro. Resta saber se o adversário na decisão será o Flamengo (vice do Brasileirão) ou Athletico (em caso de título).
Provável
A provável escalação do galo contra o furacão é: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Vargas (Nacho), Hulk e Keno.
Edenilson
Os dirigentes do Internacional confirmaram que Edenilson interessa ao Atlético Mineiro. O jogador seria um dos principais desejos do campeão brasileiro. Somando 11 gols e 7 assistências, o atleta foi eleito um dos melhores meio-campistas do Brasileirão. No entanto, parte da torcida gaúcha critica constantemente o mesmo.
Nathan
Atualmente rivais na Copa do Brasil, Athletico Paranaense e Atlético Mineiro poderiam fazer uma espécie de “parceira”. Segundo apurações do Torcedores.com, o furacão queria o retorno do meia-atacante Nathan, por empréstimo. A equipe mineira acabou recusando o negócio.
Diego Costa
Perguntado sobre a situação do atacante naturalizado espanhol, Cuca despistou sobre uma despedida: “esse é o último jogo dele (Diego Costa) no ano”. O treinador ainda falou sobre a questão física do atleta e diz que espera o atacante na Arena da Baixada. Com o contrato até o fim de 2022, o centroavante segue com futuro incerto, sendo especulado em clubes como Corinthians e Palmeiras.
LEIA TAMBÉM
De pressionado até campeão brasileiro, como Cuca se consolidou no Atlético-MG
R$300 milhões investidos e contratações estreladas: conheça os maiores salários do Atlético-MG
Caso Fred, Cebolinha, desfalques importantes e mais: as notícias do Atlético-MG de hoje (23)
Mercado da Bola: sete destaques da Libertadores 2021 que cabem no seu time
“Daria trabalho” Rivaldo diz que brigaria pelo prêmio de melhor do mundo, atualmente