Leila é a primeira mulher eleita para presidir o Palmeiras; ela assume oficialmente nesta quarta-feira (15)
Vencedora de eleição em candidatura única, Leila Pereira irá assumir o Palmeiras nesta quarta-feira (15). Maurício Galiotte, que apoiou a campanha da presidente da Crefisa e Faculdade das Américas, falou sobre a empresária, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
“Ela é patrocinadora do clube, mas ela também é conselheira. Então se candidatou ao cargo. Está desde 2015 no Palmeiras como patrocinadora, contribuindo, ajudando no projeto e participando de todas as formas. Sempre querendo ajudar. A Leila tem contribuído muito com o clube, é isso que ela tem feito até então, e é isso que está no plano de trabalho dela. Foi eleita como candidata única e tem por objetivo ajudar o clube”, comentou Galiotte.
Leila Pereira será a primeira mulher a ser presidente do Palmeiras. Ela comanda o clube no próximo triênio (2022-2024) e segue liderando o projeto vencedor. A ‘Era Crefisa” no Alviverde começou em 2015, e até então já são sete títulos conquistados: 2x Copa do Brasil (2015 e 2020), 2x Libertadores (2020 e 2021), 2x Brasileirão (2016 e 2018) e um Campeonato Paulista (2020).
Depois de conquistar a Libertadores duas vezes seguidas, o Palmeiras visa grandes contratações no mercado da bola, como Diego Costa, Marcelo (do Real Madrid) e outros.