Principal nome do Santos, Marinho desperta olhares de outras equipes no Brasil
O futuro de Marinho ainda é uma grande incógnita no Santos. Apesar de ter contrato com o Peixe até dezembro de 2022, o jogador de 31 anos desperta interesse de outras equipes do Brasil. Vale lembrar que a partir de junho, o atacante pode assinar um pré-acordo com qualquer outro time, deixando o clube paulista de graça em janeiro do ano seguinte.
Segundo o ge.com, porém, os representantes de Marinho não enxergam o atleta defendendo outro time em solo brasileiro. Na visão do estafe, o atleta já está em um grande clube do país. Caso não permaneça no Santos, o destino seria o exterior.
Nos últimos dias, muito se especulou que Marinho seria envolvido em uma troca com o Internacional. Enquanto o camisa 11 iria para Porto Alegre, o meia Patrick vestiria a camisa alvinegra. Até mesmo Marcos Guilherme, em definitivo, faria parte da transação. Até o momento, porém, não houve nada oficial neste sentido.
A grande vontade de Marinho é de jogar no futebol árabe. Aos 31 anos, o atacante vê com bons olhos pela questão financeira. Recentemente, uma oferta enviada ao Santos dos Emirados Árabes foi recusada. Os valores, não divulgados, foram considerados baixo.