Home Futebol Grêmio mira primeira contratação após rebaixamento; Cruzeiro é concorrente direto

Grêmio mira primeira contratação após rebaixamento; Cruzeiro é concorrente direto

Tricolor deve efetuar reformulação intensa nos próximos dias

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Com o amargo rebaixamento para a Série B sacramentado, o Grêmio trabalha nos bastidores para montar uma equipe competitiva e no padrão “custo-benefício” para 2022, onde o orçamento será bem inferior ao praticado nos últimos anos. E os adversários diretos pelo sonhado acesso prometem disputas não só dentro das quatro linhas, mas também no mercado da bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do site “ESPN.com.br”, o Cruzeiro recebeu uma oferta para contar com o zagueiro Gaston Suso, defensor argentino que atua pelo Arsenal de Sarandí. O atleta, no entanto, também está nos planos do Grêmio, e mineiros e gaúchos devem travar boa briga pelo jogador.

Com o cenário de dúvidas para o seu sistema de defesa, o Grêmio vem buscando reforços e deve investir no setor, colocando Suso como alvo no mercado, uma vez que Kannemann e Geromel não possuem permanência garantida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O zagueiro de 30 anos não é protagonista no futebol argentino, e ainda tenta despontar na carreira, e vislumbra com a possibilidade de deslanchar no futebol brasileiro. A negociação envolvendo o atleta junto ao Arsenal de Sarandí seria em caráter definitivo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Palmeiras toma atitude que pode definir o futuro de Luiz Adriano

Cabem no seu time? 5 laterais-esquerdos para ficar de olho

7 zagueiros “acessíveis” que se destacaram em 2021

PUBLICIDADE

Barcelona x Boca, Premier League, Bayern e Flamengo x Palmeiras feminino: veja a agenda desta terça (14)

Better Collective