Time está se reforçando para a próxima temporada e tem como principal meta a classificação de volta para a Série A do Brasileirão em 2022
O Cruzeiro terá um bom tempo de preparação antes de estrear oficialmente na temporada de 2022. De acordo com o planejamento da equipe comandada por Luxemburgo, o trabalho na pré-temporada está previsto para durar três semanas até a estreia no Campeonato Mineiro.
Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja
Apesar das pretensões “modestas” para o ano que vem, o time está se reforçando com jogadores que estavam sem contrato e anunciou o goleiro Jailson, ex-Palmeiras, nesta segunda-feira (13). Ele surge como uma peça de reposição para o goleiro Lucas França, que está acertando sua saída para o Santa Cruz, na Série D.
Todos os trabalhos de preliminares do Cruzeiro para a próxima temporada vão acontecer na Toca da Raposa e poucos dias depois do Réveillon. A data de reapresentação dos cerca de 28 atletas, segundo o ge, é de 4 de janeiro, ao passo que a estreia no Mineiro, contra o URT, acontece no dia 26, no Mineirão.
Veja mais:
Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista
Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’
Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra
Cerro Porteño envia representante ao Brasil para tentar negociação com Marcelo Moreno, do Cruzeiro
Cruzeiro quita parte das dívidas com receitas adiantadas de 2022