O atacante Charlis Ortiz tem 35 anos e vem atuando pelo Deportivo La Guaira
Atacante do Deportivo La Guaira, da Venezuela, Charlis Ortiz foi preso na última sexta-feira por ter agredido e ameaçado com uma arma de fogo um idoso de 65 anos. A cena do crime cometido pelo jogador de futebol foi gravado por câmeras de segurança e viralizou nas redes sociais.
Procurador geral da Venezuela, Tarek William Saab se manifestou sobre o caso nas redes sociais.
“Charlis Ortiz García foi preso em (o município) El Tigre, (no estado de) Anzoátegui. Ele espancou e ameaçou um sexagenário com uma arma em uma área residencial”, publicou Tarek William Saab, no Twitter.
O Ministério Público acusa o atacante pelos crimes de uso indevido de arma de gogo e de lesão corporal contra o idoso.
Através do vídeo, o atacante Charlis Ortiz é visto indo em direção ao idoso e, na sequência, começa a espanca-lo. As imagens até mostra a vítima sem oferecer nenhuma resistência.
El Ministerio Público en El Tigre (estado Anzoátegui) ordenó anoche la aprehensión del futbolista del Deportivo La Guaira Charlis Ortiz tras la agresión a un vigilante.
"Será imputado por lesiones y porte ilícito de arma de fuego". pic.twitter.com/AfMo7V6YIN
— Irving Klon Pérez (@klon_perez) December 10, 2021
Charlis Ortiz tem 35 anos e vem atuando pelo Deportivo La Guaira. Nesta temporada, o atacante soma 29 partidas e cinco gols. O jogador tem carreira no futebol venezuelano e sua única passagem fora do país foi no Huachipato, do Chile.
LEIA TAMBÉM: