Ex-presidente do Verdão abriu o jogo e disse se algum dos clubes podem dominar o futebol nacional nos próximos anos
Agora ex-presidente do Palmeiras após a eleição de Leila Pereira, Maurício Galiotte concedeu entrevista à ESPN e abriu o jogo sobre uma possível dominância no futebol brasileiro.
O ex-mandatário do Verdão foi questionado se Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, times que dominaram a temporada de 2021 e tem as gestões mais ricas do futebol atual, podem tomar conta do esporte nacional. Galiotte foi sincero e negou a possibilidade.
“Não acho. No Brasil, temos grandes camisas, grandes clubes e grandes estruturas. E nós teremos, sem dúvida nenhuma, um número muito maior de clubes disputando títulos e crescendo, até porque temos grandes torcidas também”, disse o ex-presidente do Palmeiras, que seguiu. Segundo ele, os os melhores projetos desenvolvidos é que vão estar sempre acima.
“É claro que há projetos que vão se desenvolver em velocidade maior que a de outros, mas outros projetos certamente vão surgir. Acredito seriamente que teremos mais do que três clubes disputando os títulos. Não tenho dúvida nenhuma disso.”
Leia também: