Home Futebol Palmeiras: Deyverson manda recado a técnico do Chelsea sobre Mundial: “Futebol é jogado, não é falado”

Palmeiras: Deyverson manda recado a técnico do Chelsea sobre Mundial: “Futebol é jogado, não é falado”

Palmeiras vai disputar o Mundial de Clubes entre 3 e 12 de fevereiro do ano que vem

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Campeão da Libertadores 2021, o Palmeiras será mais uma vez o representante sul-americano na disputa do Mundial de Clubes, que será disputado nos Emirados Árabes Unidos, entre os dias 3 e 12 de fevereiro do ano que vem. O representante europeu neste ano será o fortíssimo Chelsea, campeão da Champions League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, o treinador do time inglês, Thomas Tuchel, foi questionado sobre a disputa do Mundial e revelou que ainda não pensava sobre o assunto, pois ainda tinha muitos compromissos pelo Campeonato Inglês e pela Champions.

A declaração, tirada do contexto, fez parecer que Tuchel não estava dando valor à competição intercontinental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Camisa 21, no YouTube, nesta quinta-feira (9), Deyverson, herói do título do Palmeiras na Libertadores, foi questionado sobre as palavras do treinador do clube inglês e, sem saber o contexto da fala, disse que era uma “jogada” de Tuchel.

Não fiquei sabendo, não (sobre a entrevista). Mas isso aí é jogar isca para o peixe pegar o anzol, entendeu? São jogadas…mas de boa, futebol é jogado, não é falado“, respondeu Deyverson.

Veja o que disse o técnico do Chelsea

PUBLICIDADE

Thomas Tuchel foi perguntado sobre a preparação para o Mundial de Clubes no último dia 30 de novembro, após o sorteio das chaves da competição intercontinental.

PUBLICIDADE

O Mundial é em fevereiro. Ainda estamos entrando em dezembro. Ainda tem dezembro e janeiro para jogar, então eu posso te dizer que eu não quebro minha cabeça sobre o Mundial. Isto está 0% na minha cabeça. Só estou preocupado com o Watford e depois teremos outro jogo fora de casa no sábado. Não temos muito tempo de recuperação esta semana, então não posso pensar nos jogos de fevereiro“, explicou o alemão.

LEIA TAMBÉM:

Flamengo tem quatro atletas entre os com mais gols no ano; veja lista

Atlético-MG termina o Brasileirão como a equipe com mais vitórias

Talisca no Corinthians, novo técnico do Flamengo, Pedro no Palmeiras, Marcelo no Fluminense: as últimas do mercado da bola

Brasileirão 2021: veja quanto cada clube faturou de premiação

 

Better Collective